terça-feira, 24 de março de 2015

Aliexpress : Pingou hoje Cardigans e Cílios postiços




     Olá pessoal boa tarde , era pra mim estar postando algumas coisas atrasadas , mas eis que pingaram dois pacotinhos hoje , então resolvi já mostrar para vocês .


   Bom essas comprinhas foram feitas em novembro e chegaram só hoje , acho que ta sendo o recorde de demora rsrsrs dentre todas as minhas comprinhas . Bom e o que vieram nesses dois pacotes foram 2 cardgans e 3 caixinhas de cílios postiços .

Bom esses foram os cardgans , lindos e maravilhosos rsrsrs ... Eu amei eles , uma pena que não me serve , sim eu já sabia que não serviria pois são tamanhos únicos , mas como estavam bem baratinhos não resisti e comprei 2 , um deles vou dar de presente para minha sobrinha e o outro irei vender .



          Agora vamos aos cílios postiços , comprei 3 caixinhas pois estava abaixo de um dólar e não gerava boleto só uma caixa , então eu pedi 3 e acebei me arrependendo de não ter comprado pelo menos umas 5 pois estava bem barato e agora depois que chegou , gostei muito deles , não achei eles escandalosos como muitos que já vi , eles são mais naturais .


Olhem só como são leves e bonitinhos , as ceixas vieram um pouco amassadas mas também né ? foram mais de 90 dias até chegar em minha casa , imagino quantas mãos não devem ter pegado no pacote e jogado ele de um lado para o outro né rsrsrs , mas no fim chegaram e eu fiquei bem satisfeita , agora só preciso comprar uma cola para colocor eles e sair divando com meus cílios postiços hahaha .


    Bom gente então esses foram os pingos de hoje fresquinhos para vocês , vou deixar o link aqui embaixo dos produtos .


Cardigans : http://s.click.aliexpress.com/klk/jiY3RzrBa
Cílios Postiços : http://s.click.aliexpress.com/klk/RvRNFuBII

  É isso aí pessoal , amanhã tem mais espero que coisas novas , mas se não chegar nada vou atualizando as comprinhas antigas.

Beijos e até a próxima!

35 comentários:

  1. Que máximo quando chega comprinhas que fizemos
    O ruim que demorou né? mas o bom é que chega rsrsr
    Amei esses cardigans, são lindos
    os cílios então , são um arraso
    Comprinhas maravilhosas
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim demorou muito mas no final fiquei muito feliz e satisfeita!

      Beijos!

      Excluir
  2. Paraaaaaaaaaaaaa tudo produção,que eu to bege *_*,adorei as comprinhas,adoro comprar no aliexpress,eu tenho um cardigan igualzinho só que rosa♥,agora os cílios postiços já tenho mais receio de comprar,mais seu post me ajudou muito agora vou me jogar nas maquiagens do Ali♥♥
    Beijinhos
    http://blog-just-my-little-corner.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs são lindos né? De maquiagem eu tenho paleta de corretivos e aqueles gloss mate

      Beijos!

      Excluir
  3. lindo os cardgans, eu acho o nome tão chique kkk poxa pena q só tinha tamanho único, ainda bem q vc comprou barato, pois agora o dólar está carinho né ? Os cílios eu sempre vejo o pessoal falar q adora, eles parecem bem naturais. beijoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né , seria tão bom se tivesse no meu tamanho , mas já valeu a pena o preço tava bem mais bem camarada rsrsrs agora o dólar ta alto nem ando me dano ao luxo de ta gastando muito por lá rsrsrs

      Beijos!

      Excluir
  4. Menina que linbdos os cardgans, adorei,Ai ai to querendo fazer umas comprinhas no ali mas eu penso na demora kkkk, eu sou anciosa não sei esperar, e isso me deixa louca kkk. Já os cílios eu já não curto muito.Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs não pensa se joga e compra e depois esquece que logo chega rsrsrs

      Beijos!

      Excluir
  5. Babei pelos cardigans - lindoos, mas não me aventuro a esperar tanto por uma compra, sou meia viciada em shopping, em provar pra levar e já sair da loja usando . rsrs
    beijos
    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe assim é melhor mesmo , mas eu sou louca por importados , já virou um vício então eu nem me importo de esperar mais rsrsrs

      Beijos!

      Excluir
  6. Que cardigan mais fofo, depois mostra como fica nos olhos os cílios postiços.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa já to louca para coloca-los rsrsrs assim que eu usar eu tiro fotos e faço uma postagem para mostrar!

      Beijos!

      Excluir
  7. Eu ganhei um cardgans desses "o azul" e ainda não usei.. Otimas comprinhas Angela.
    Blog Com Mãos de seda // Fan Page do Blog // Grupo do Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O frio ta chegando logo você pode usar o seu , eles são lindos!

      Beijos!

      Excluir
  8. Massa, boas compras.
    Amei os cílios, tem bastante.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é também amei , eu nunca coloquei cílios postiços e já to louca pra usar , só tenho que providenciar a cola rsrsrs

      Beijos!

      Excluir
  9. Gostei de tudo rsrs so demorou um pouco ne amiga kkk imagino sua aflição. Mas que bom chegouuuuu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe sim demorou muito e tenho outras compras que fiz no mesmo dia e até antes que ainda não chegaram , mas to relax por enquanto kkkkkk

      Beijos!

      Excluir
  10. AMEI os cardigans, são super femininos...
    Não tenho feito compras em sites internacionais pois não tenho paciência para esperar tudo isso...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim são bem lindinhos e femininos!

      Olha eu estou me surpreendendo pois tenho uma paciência de jó para esperar rsrsrs no final sempre compensa!

      Beijos!

      Excluir
  11. O Ali é um paraíso hahhaa Pena que o dólar tá muito alto e os correios do Brasil estão cada vez piores, como lidar?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs é verdade , por causa dessa alta do dólar minhas compras diminuiram rsrsrs e ta demorando muito pra chegar , uma pena!

      Beijos!

      Excluir
    2. Opa meninas sei que é um blog mais destinados a garota mais entrei para conferir pois tenho um curso de importação, enfim, mesmo o dólar estando alto por conta da "crise" mesmo assim é melhor importar que comprar aqui no Brasil pois ainda saímos no lucro!

      Excluir
  12. Oi, Ângela!
    Tbm sou consumidora do Aliexpress hehehe Amei os cardigans que você escolheu =)
    Mil bjs

    ResponderExcluir
  13. Que lindo o cardigan uma pena que não tenha dado.
    Eu não dou muita sorte com esse tipo de compra as minhas coisas nunca chegam.
    rs
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é mas comprei ciente disso rsrsrsrs pelo menos eu pude presentear e vender um deles , saí no lucro!

      Beijos!

      Excluir
  14. Nossa que lindos cardigans adorei, pena que não serviu :(

    bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim mais eu já sabia que não serviria nunca em mim kkkkk e acabou vindo ainda menor do que eu imaginei , mas ainda me arrependo de não ter comprado uns 5

      Excluir
  15. Amo fazer comprinhas no Aliexpress, mas ainda não comprei roupa por causa da numeração que é bem diferente, tenho medo de fazer besteira ...
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  16. Gostei de tudo!! Adoro o Aliexpress, apesar da demora que é.
    Bjs
    teoremasdamimosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Menina q barato esses cílios depois conta pra gente se são bons!!!! Os cardigans eu amei demais! Pena q não servem pra você :( mas valeu a pena as comprinhas...beijinhos Angela :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  18. Ah que lindos, adorei suas comprinhas. Os casaquinhos são lindos, o meu preferido é o azul, combina mais comigo haha Assim que usar os cílios faz resenha hein Beijos, Érika

    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
  19. Amei suas comprinhas. Ainda não comprei no Aliexpress. Adorei as cores dos cardigans, e os cílios são bem discretos hein. Ameei! Beijos

    Tatiane Freitas
    www.prioridadedemae.com

    ResponderExcluir

© Layout elaborado por Como um Refúgio - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.