sexta-feira, 3 de abril de 2015

Aliexpress - Compra de óculos Réplica Rayban



   Olá pessoal dei uma sumidinha né? mas já estou aqui rsrsrs e hoje vim mostrar para vocês uma comprinha que fiz  e estou muito feliz pois queria muitooo esses óculos  réplicas rayban de veludo , e escolhi esses dois modelos .



 Comprei essas duas cores pois são lindas!




    Os óculos vem com a logo da rayban na lente porém não vem com os acessórios , nesse caso você terá que pedir ao vendedor que envie junto  . No meu caso eu não pedi porque são dois óculos e fico com medo de ser taxada caso caia na malha fina rsrsrs , creio que essa não seja uma réplica tão boa por que o preço ta bem amigável , mas mesmo assim eu interessei bastante e preferi pagar dois óculos do que o mesmo preço ou até mais caro num óculos só que seja uma réplica melhorzinha digamos assim . Mas pretendo sim depois compra uma réplica melhor !

    Bom gente como podem ver os Feedbacks são animadores , por isso resolvi comprar!


 Como disse comprei os óculos hoje e a expectativa de que chegue logo já está muito grande rsrsrs , não resisti e quis vim logo dividir essa comprinha com vocês , pois sei que tem muita gente que também quer esse tipo de óculos e que de preferência venha com a logo rayban na lente né? Mas como já disse , caso queiram os demais acessórios , deverá pedir para o vendedor .


Preço US$ 3,89 aproximadamente $ 12,51

Link : http://www.aliexpress.com/snapshot/6576451752.html?orderId=66573573233044

Valor que paguei no dólar quando gerei o boleto : $ 3,35

É isso aí pessoal , só queria vim dar essa dica de compra para vocês , espero que tenham gostado e assim que chegar eu venho postar fotos para vocês e falar sobre o que achei dos óculos.



Beijos!












4 comentários:

  1. Por isso que sempre falo que é bom comprar coisas internacionais, aqui no Brasil é o olho da cara, eu adoro óculos e esses rayban são ótimos, e a replica parece original mesmo. bjss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é , e olha que aqui o povo compra mesmo do aliexpress , baratinho e cobra um absurdo mesmo sendo réplicas nesse preço .... eu amei essa compra e não vejo a hora de chegar !

      Beijos!

      Excluir
  2. UAU que óculos lindos #apaixonei rsrs E é super baratinho,se fosse para comprar no Brasil ... ia ser o olho da cara!

    Muiitos beijos e braços ^^

    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Layout elaborado por Como um Refúgio - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.