terça-feira, 5 de maio de 2015

Aliexpress: Minha lista de Desejos






    Olá pessoal , nesses dias que fiquei sem postar pingaram várias encomendas aqui , mas quero reunir todas e gravar um vídeo completão para daí então mostrar para vocês .
    Hoje a  postagem é para mostrar para vocês alguns itens da minha lista de desejos , para quem começou a comprar agora no aliexpress ou ainda está tomando coragem , segue abaixo uma imagem mostrando como colocar os itens na sua lista de desejos , assim fica mais fácil de localizar depois , e também saber quando os produtos estão mais baratos.


É super fácil basta clicar no coração e em seguida lista de desejos que o produto vai estar em sua lista , depois é só verificar sua lista na parte superior do site ao lado do carrinho de compras .


   Agora chega de conversa e vamos logo ver um pouco da minha lista de desejo que está enorme , mas vou deixar aqui só alguns!


Que tal começar pelas roupas?

Eu amei esse vestido , só que infelizmente apesar de ter o tamanho L, M e P , ele está disponível no momento só no tamanho P , de qualquer forma ele está na minha lista para quando voltar a ter o tamanho L eu comprar , o Feedback dele é ótimo!

Link Aqui 


Outro vestido em que estou apaixonada é este azul de magas , ele foi recém colocado na loja e tem só 5 peças vendidas , inclusive três das compradoras são brasileiras rsrsrs , por esse motivo ainda não tem feedback do produto , mas na real vou comprar assim mesmo pois ta barato e a qualificação do vendedor é boa .

Link Aqui



Gente olha que amor esse vestido com estampa de borboleta , e o melhor esse modelo veste do M ao XXG , ele vem em duas cores , nessa cor creme e na cor branca .

Link Aqui


Bom gente agora saindo um pouquinho das roupas , vamos para os demais produtos , senão a lista vai fica enorme rsrsrs . 
Que tal essa bolsa ? Achei muito lindinha , ela está em minha lista já algum tempo , não comprei ainda pois o produto ainda não tem feedback , mas como sou muito espertinha , resolvi pesquisar mais e encontrei esse outro link que tem mais opções de cores e vários compradores .

Link Aqui


Olha só que bacana esse porta pulseira e relógio , tem outros modelos duplos , mas assim já ta de bom tamanho pra mim pois quase não uso pulseiras e relógios , esse será uma compra mais pro futuro quando minha casa estiver pronta e eu tiver minha penteadeira para colocar em cima , por enquanto me falta espaço rsrsr

Link Aqui 


Bom gente esse é o coletor menstrual , eu estou relutando ainda pra comprar pois a ideia me parece ser um pouco desconfortável , embora eu tenha visto comentários excelentes de quem já usa , acho que é mais um medinho da minha parte mesmo , mas de qualquer forma está na minha lista de desejos para assim que eu tiver com um pouquinho mais de coragem comprar rsrsrs , vem em dois tamanhos , grande e pequeno , caso seu fluxo seja maior é melhor pedir o tamanho G

Link Aqui 


Bom gente e para terminar não podia faltar um produto infantil né? tenho duas filhas pequenas e minha lista também está cheia de coisas para as pequenas , e agora vou compartilhar com vocês essas capas de chuvas super fofas que muito em breve estarei comprando pois passo o maior sufoco quando chove para levá-las para a escola e essas capas são uma mão na roda.

Link Aqui



Bom pessoal esses são alguns produtos da minha lista de desejos que achei interessante compartilhar com vocês , espero que tenham gostado e boas compras!

Curtam a página e acompanhe em tempo real  minhas novas comprinhas!

https://www.facebook.com/blogdicasdeimportados

Beijos e até o próximo pingo ou dica!










22 comentários:

  1. amei sua lista, eu estou fazendo uma mas o que mais quero são makes e mais males rsrs
    beijos
    ** https://www.youtube.com/crisartigosfemininos **
    ** http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/ **

    ResponderExcluir
  2. Também estou querendo um coletor, mas realmente é ideia é estranhosa, porque foge do nosso cotidiano e zona de conforto.
    Mas estou mesmo querendo um.
    Um beijo.
    http://naodeixeocafeacabar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Arrasou na sua lista de desejos voçe tem muito bom gosto, tenho certeza que a inhas crianças iriam pirar nas capas são lindas beijos

    ResponderExcluir
  4. Achei bem legal a sua listinha, mas esse coletor menstrual é um pouco nojento... vamos combinar kkkkkk.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amo comprar no Aliexpress !!!
    Apaixonei pelo vestido azul e pelas bijus !!!
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  6. Aliexpress é minha paixão, apesar de não ter comprado nada nos último tempos,adorei sua listinha, acho que vou fazer umas tbm haha

    Beijoos
    camilanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adoreeeeei a sua wishlist!
    Esse vestido de borboletas ganhou meu coração vou dar uma olhadinha lá no site!
    Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  8. AMEI sua wishlist! Não tem dessas capas de chuva para quem mede 1,80? HAHA AMEI!
    Nunca tinha comprado no Aliexpress, mas esta semana fui procurar uma headband para usar no casamento do meu irmão e acabei comprando uma escova 3D!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  9. oi amei sua lista, porém eu como pé frio, não dou sorte com o Ali. já comprei coisas q nunca chegaram.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Gostei dos itens escolhidos.
    Minha lista do Ali só cresce. kkk
    Bjão Ângela.

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amei o vestidinho que tem as borboletas na barra. Que gracinha.
    Muito lindo. Aaa desisti do Ali demora demais para chegar!
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei a sua wishlist! Está tão romântica! A minha cara!! Acho que já vou até comprar o vestido com estampa de borboleta *>*
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Que lindos os produtos que vc colocou na sua listinha
    São perfeitos e bem alegres
    amei
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi Angela tudo bom? Eu fico louca com as roupas também quero tudo... tb fico meio insegura com esse coletor menstrual, se vc comprar e testar vou adorar saber sua opiniao, bjos

    ResponderExcluir
  15. Amei os vestidos! tudo muito bom! bjo

    ResponderExcluir
  16. A minha lista de desejos do Aliexpress está enorme e estou esperando o dólar abaixar, te aconselho a não comprar esse coletor menstrual, pois não é algo certificado.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  17. Eu piro nos vestidos do Ali rsrs se eu pudesse compraria todos =D

    Muitos beijos e abraços ^-^
    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Sou viciada no aliexpress to sempre comprando algo o ruim mesmo é esperar a chegada ... da sua lista quero muito experimentar o tal coletor menstrual já adicionei nos meus favoritos este que indicou.

    ResponderExcluir
  19. Que listinha show. Amei. Beijos!
    www.rubiasolbakken.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Angela!
    Eu adorei a sua lista e já salvei os vendedores aqui! Confesso que ando curiosa demais com o coletor menstrual.Beijos!
    Blog Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  21. Oi tenho 96 de busto 79 de sintura. e 103 de quadril por favor qual seria minha numeraçao.

    ResponderExcluir
  22. Oi tenho 96 de busto 79 de sintura. e 103 de quadril por favor qual seria minha numeraçao.

    ResponderExcluir

© Layout elaborado por Como um Refúgio - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.